Duas chances para voar com os Thunderbirds





O Esquadrão de Demonstração Aérea da USAF, 
os Thunderbirds, estão oferecendo duas chances para civis voarem.
Os Thunderbirds, da U.S. Air Force (Força Aérea dos Estados Unidos), estão oferecendo voos para indivíduos especiais através de seu programa “Herói Local” (Hometown Hero) e o tempo está correndo para quem quer ter a chance de voar com a equipe na Base Aérea de McConnell, no Kansas, ou em Salinas, na California, no mês de setembro.
O escolhido para voar como passageiro em McConnell será escolhido através de indicações que serão aceitas até a meia-noite de domingo, dia 11 de julho, para um voo que será realizado durante a semana de 20 a 24 de setembro. O California International Airshow realizado em Salinas estará marcando seu 30° aniversário nos dias 2 e 3 de outubro quando outro herói local poderá sentar num caça F-16 e efetuar um voo com o esquadrão mais famoso dos EUA. As indicações para este voo devem ser enviadas até o dia 16 de julho. As indicações podem ser de qualquer pessoa que deu o melhor para sua comunidade, mas essas pessoas deverão preencher um questionário confidencial que incluirá algumas perguntas médicas. Como seria lógico, existem algumas regras específicas e exigências.
Os Thunderbirds não levarão ninguém abaixo de 46 quilos ou acima de 111 quilos e renúncias serão exigidas se o indicado estiver dentro de cerca de 10 quilos acima dos limites do espectro. Existem outras restrições. Verifique os seguintes links para maiores detalhes. Para ver se você se encaixa nas exigências e se tem esperança de voar em McConnell, clique aqui — você encontrará um link com a ficha de inscrição nesse local. Para as regras e restrições em Salinas, clique aqui e indique seu herói local online, aqui. Para saber a agenda dos Thunderbirds em 2010, clique aqui.
Nota do Editor: A Esquadrilha da Fumaça no Brasil poderia criar o mesmo tipo de “promoção”. Ajuda a promover o esquadrão e ao mesmo tempo promove a solidariedade entre as pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Rastreamento da estação espacial