Apresentando o “Microsoft Flight”



O novo produto da Microsfot Games, o Microsfot Flight.
A Microsoft anunciou o desenvolvimento do “Microsoft Flight”, um novo programa online exclusivo para o Windows, inspirado na franquia sucesso de venda Flight Simulator.
Depois de 28 anos do lançamento do “Microsoft Flight Simulator 1.0”, a Microsoft Game Studios anunciou o desenvolvimento interno do “Microsoft Flight”. O “Microsoft Flight” trará uma nova perspectiva do gênero que está no mercado a tanto tempo, convidando a todos, incluindo os fãs das primeiras versões, para experimentar a magia do voo. Para atualizações contínuas ao longo do tempo e para ver um pequeno trailer do futuro do “Flight” no computador, visite o site: www.microsoft.com/games/flight
“Hoje, nós estamos trazendo uma experiência mais poderosa e inventiva de jogabilidade para os sistemas Windows baseadas em PCs. Durante os anos, nossos computadores capturarm os corações e  mentes de milhões de jogadores. Reinventando essas franquias ícones com as experiências sociais e de compartilhamento no seu cerne, marca o início do retorno aos jogos do PC em novos caminhos.”, disse Phil Spencer, Vice Presidente Corporativo da Microsoft Game Studios.
Este anúncio feito pela Microsoft foi muito bem recebido por todos os leitores da PC Pilot e dos usuários de simuladores de voo em geral. Isso também reforça o comunicado divulgado pela FSinsider em 2009.
Em parte ele diz: “A Microsoft Game Studios está investindo significativos recursos em várias áreas novas e excitantes de jogos e entretenimento, incluindo jogos para Windows. Nós acreditamos que esses investimentos futuros levarão a inovação, as comunidades e a colaboração para níveis nunca vistos e oferecerão uma maior sinergia com nossos investimentos em andamento nos jogos online para Windows bom como em outras tecnologias de diversão para plataformas Windows.”
Fonte: Blog Cavok

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Rastreamento da estação espacial