Representantes do Esquadrão de Demonstração Aérea (EDA) estiveram presentes à Cerimônia de Inauguração do Sinal Digital, promovida pela Emissora Pioneiras de Televisão (EPTV), com sede em São Carlos (SP), no dia 31 de maio. A emissora, afiliada à Rede Globo de Televisão, antecipou-se ao prazo previsto pelo governo, que é de junho de 2016, para fazer a troca do sistema analógico pelo digital.
A Esquadrilha da Fumaça foi o tema da primeira matéria exibida em alta definição, depois de inaugurado o sinal pelos diretores da emissora e autoridades municipais de São Carlos e Araraquara (SP). A matéria integra a série de reportagens produzidas sobre a Missão à Argentina e ao Chile, realizada pela Esquadrilha da Fumaça, no período de 17 a 31 de março.
A repórter Marcela Varani e o cinegrafista Wilson Aiello integraram a equipe do EDA e se submeteram à atribulada rotina para mostrar ao público os bastidores daquela missão. A emissora apresenta, de 31 de maio a 05 de junho, nas duas edições diárias dos Jornais Regionais, o resultado deste trabalho.
Após a cerimônia, os integrantes do EDA visitaram as instalações da EPTV e conheceram a estrutura de produção e edição dos Jornais Regionais.
Fonte: EDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Rastreamento da estação espacial