ANA comprará 15 Mitsubishi MRJ90

A japonesa Mitsubishi Aircraft Corporation deve anunciar em breve a venda de 15 jatos Mitsubishi Regional Jet MRJ90 para a também japonesa ANA (All Nippon Airways), por US$ 763 milhões.
   
_
 
 
                                  Mitsubishi MRJ90

   

Trata-se da primeira venda do modelo que está sedo desenvolvido para transportar entre 86 e 96 passageiros e concorrer com o Embraer 190 e com o Bombardier CRJ900.


A Mitsubishi também está desenvolvendo uma versão de menor porte, denominada MRJ70, que terá capacidade para transportar entre 70 e 80 passageiros e, com isso, concorreria com o Embraer 170 e com o Bombardier CRJ700.

Segundo um comunicado da ANA, os 15 aviões serão entregues entre abril de 2013 e março de 2018.

A compra faz parte da encomenda divulgada no dia 27 de março de 2008, quando a companhia aérea japonesa informou ter interesse na compra de 15 aeronaves e mais 10 opções, mas não havia divulgado detalhes, como o valor do negócio.

Os MRJ, que serão feitos em grande parte com material composto, mais leve do que o alumínio, são aeronaves bimotoras a jato, com asas baixas, cauda convencional, possuem as  turbinas presas na parte inferior das asas e winglets, portanto, são muito parecidos com os E-jets da Embraer.

Um comentário:

  1. Olá amigo, vim aqui para deixa o link onde estão todas as obras do Cientista Herbert Alexandre Galdino Pereira da área de Eletromagnetismo Aplicado e Aviónica. Ele é autor da Teoria do Triângulo das Bermudas, que visa explicar o que ocorre com os aviões ao entrarem nessa zona, Teoria dos Celulares e Eletricidade Estática, e Orientação aos Aviadores Brasileiros ao voarem a Serra do Cachimbo, em Mato Grosso, pois existe campo Magnético na área do Brasil (relaciona-se ao vôo 1907 e com o Tráfico Aéreo). Entre outras obras.
    Deixo o Link aqui em baixo para Leitura e Downloads das Obras deles.

    http://www.scribd.com/people/documents/13555060-fuma-a

    Um abraço.

    ResponderExcluir

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Rastreamento da estação espacial