Embraer entrega primeiro jato Lineage 1000 à Al Jaber Aviation

Embraer Lineage 1000 durante o Dubai Air Show 2009

A Embraer entregou o primeiro jato executivo Lineage 1000 à Al Jaber Aviation (AJA), de Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos, no fim de dezembro, em São José dos Campos, Brasil. A aeronave iniciará operações de vôos fretados sob demanda em março de 2010. A AJA será a maior operadora do Lineage 1000, com uma frota de cinco aeronaves.

“Estamos imensamente satisfeitos por entregar o primeiro Lineage 1000 à Al Jaber Aviation e muito orgulhosos por exercer um papel-chave na expansão da frota da AJA”, disse Colin Steven, Diretor de Marketing e Vendas da Embraer para a Europa, Oriente Médio e África – Aviação Executiva.
“Estamos especialmente honrados pela confiança que a AJA colocou na nossa família de jatos executivos. A companhia iniciou operações em junho de 2009 com o nosso Legacy 600 e agora está expandindo a frota com o Lineage 1000.”
A Al Jaber Aviation opera dois jatos Legacy 600 e tem pedidos firmes para outros quatro Lineage 1000, além de quatro Legacy 450 e quatro Legacy 500.
“Este é um momento de muita motivação para a nossa empresa e esperamos iniciar a operação desta maravilhosa aeronave para apoiar nosso negócio em expansão”, disse o Dr. Mark Pierotti, Executivo-Chefe de Operações da Al Jaber Aviation. “Ao escolher o Lineage 1000, a AJA poderá oferecer a seus convidados VIP um nível superior de serviços jamais visto nesta região. Estaremos aptos a oferecer novos padrões de excelência.”
A AJA é uma empresa do Grupo Al Jaber, com sede em Abu Dhabi. A AJA iniciou suas operações em junho de 2009 com dois jatos Legacy 600 novos, oferecendo serviço VIP de vôos fretados a partir de Abu Dhabi e Dubai. Com uma frota de 21 aeronaves encomendadas, a AJA posiciona-se para ser líder global no mercado de vôos fretados VIP, em rápido crescimento no Oriente Médio. Para mais informações, visite www.AJAPrivateJets.com.
Fonte: Embraer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Rastreamento da estação espacial