TAM cria decoração especial para festas de final de ano em aeroportos e lojas

Os clientes que passarem por lojas TAM e por 11 aeroportos brasileiros durante o período das festas de final de ano poderão apreciar uma decoração especial. A campanha de boas festas terá início no dia 27 de novembro e será baseada em ilustrações dos aviões que fazem parte do Museu TAM, localizado no município São Carlos (SP) e que em breve será reinaugurado com grandes novidades.

Árvores com mais de dois metros de altura, enfeitadas com miniaviões e bolinhas natalinas personalizadas, festões e displays de balcão com mensagens de boas festas farão parte dos adornos criados especialmente pela companhia para os aeroportos de Porto Alegre (RS), Santos Dumont e Tom Jobim/Galeão (RJ), Manaus (AM), Brasília (DF), Confins (MG), Campinas, Congonhas e Guarulhos (SP), Curitiba (PR) e Recife (PE).

Algumas lojas TAM Viagens e as unidades da TAM Aviação Executiva em São Paulo e Jundiaí (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG) e Brasília (DF) também receberão decoração diferenciada, bem como a sede da TAM, sua Academia de Serviços e Prédio de Uniformes, na capital paulista.

Além da decoração, a TAM oferecerá um serviço de bordo especial de almoço e de jantar para as festas de final de ano. Os passageiros que viajarem nos dias 24 e 25 de dezembro serão servidos com pratos típicos do Natal e os que optarem por viajar nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro, com comidas típicas de Réveillon.

O serviço Boas Festas estará disponível em diversos voos nacionais com duração superior a duas horas, incluindo os destinos da Super Ponte (voos entre Congonhas, Santos Dumont, Confins, Brasília, Porto Alegre e Curitiba).

Entre os dias 7 e 20 de dezembro, serão realizados sorteios a bordo dos voos que partem dos aeroportos de Congonhas e Guarulhos com destino a diversas cidades brasileiras. Nestas ocasiões, serão sorteados dois kits compostos por panetone e chocotone da Bauducco.

A TAM ainda promoverá o sorteio de duas garrafas de espumante Mumm em alguns voos que decolarem de Guarulhos e de Congonhas, a partir das 11h31, no dia 31 de dezembro.

Na mesma data, também em voos que partirem de Guarulhos, depois das 19h31, e de Congonhas, a partir das 20h30, será feito um Brinde a Bordo para que os passageiros possam comemorar a chegada do novo ano. Nas rotas internacionais, os brindes serão feitos nas viagens que tenham os aeroportos de Guarulhos (SP) e Galeão (RJ) como origem.

Fonte: Aviação Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Rastreamento da estação espacial