Lan Airlines faz parceira com Itaú Unibanco

















Clientes Itaú Unibanco podem trocar seus pontos dos programas “Sempre Presente” e “Passaporte” por quilômetros do LANPASS, da companhia aérea LAN. A partir de 28 mil quilômetros, já é possível fazer uma viagem, de ida e volta, do Brasil para um dos 700 destinos atendidos pela LAN e seus parceiros da aliança oneworld.

Para aproveitar essa parceria, basta possuir um dos cartões participantes do Itaú Unibanco – dos programas “Sempre Presente” e “Passaporte” – e se cadastrar no LANPASS.

As trocas podem ser feitas em múltiplos de 1000 pontos, equivalentes a 1000 quilômetros LANPASS, através das centrais de atendimento Itaú (0800 724 4845) e Unibanco (0800 722 2030). Promocionalmente, até o próximo dia 31 de dezembro, 750 pontos acumulados nos cartões Itaú Unibanco dão direito a 1000 quilômetros LANPASS.

Para oferecer mais vantagens aos seus clientes, a LAN implantou um novo sistema de troca de prêmios em seu programa LANPASS. Além de permitir maior flexibilidade, oferece mais assentos disponíveis e diversas alternativas para que os sócios possam escolher a data para viajar grátis, em qualquer época do ano.

Com a troca flexível, os clientes podem escolher a opção que mais lhes agrade, tanto na viagem de ida como na da volta. Isso é possível consultando o quadro de prêmios – no site www.lan.com – com três níveis diferentes na cabine Econômica. O novo sistema aumenta consideravelmente a quantidade de assentos disponíveis, ampliando as alternativas para escolha, dependendo da combinação de quilômetros e datas requeridas.

Segundo Jaime Fernandez, diretor-geral da LAN para o Brasil, desde a implementação do novo sistema – há cerca três meses – as trocas de prêmios aumentaram 40% em relação a igual período do ano anterior. “A meta para os próximos três anos é triplicar o número de prêmios aumentando consideravelmente os benefícios que o programa oferece aos seus sócios” – explica o diretor.

O programa LANPASS está integrado por mais de 3 milhões de sócios no mundo todo e, no ano passado, foram entregues 250 mil prêmios nas rotas nacionais e internacionais da companhia.

No endereço www.lan.com/lanpass há uma seção dedicada a informar – de forma didática, inclusive com um vídeo em três dimensões – os detalhes do funcionamento e as vantagens do novo sistema.


Fonte: Aviação Brasil



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Rastreamento da estação espacial